container home designs - Uma visão geral

Mas embora tudo isso pareça 1 verdadeiro balaio por gato qual funciona Muito mais saiba como repelente do de que atrativo, não se deixe enganar: A versão 2 do Ionic dá um considerável salto por inovação em relaçãeste à tua versãeste original e abre sinal de modo a novas e interessantes tendências que valem a pena serem exploradas!

Esse Lei cria uma pasta providers pelo nosso projeto usando um arquivo por nome reddit-service.ts, onde o Ionic insere alguns códigos de boilerplate de modo a promover nossa vida. Altere seu conteúdo dependendo de abaixo:

Vamos ver isso acontecendo em tempo real. Abra este arquivo home.html e remova o Lei desnecessário até de que ele fique assim:

Ele representa este valor de que será exibido em cada cfoilula da lista, que, neste caso, representa este título do feed. Esta sintaxe entre chaves duplas é chamada por Interpolação.

Incluir 1 Loading é extremamente simples: Primeiro nós importamos este componente LoadingController da biblioteca ionic-angular e injetamos este objeto pelo mfoitodo construtor.

WKWebView – Recentemente o time do Ionic tornou possível rodar os aplicativos iOS utilizando este browser WKWebView (evolução do antigo browser UIWebView).

== '' && search) this.filterItems(); ) E com isso este componente se torna Muito mais coerente utilizando a expectativa do usuário, qual irá perceber um ganho do performance ao filtrar fins em uma lista com muitas cé especialmentelulas.

Também perceba que aplicamos a alteração mal para as plataformas Android e iOS link do site mas nãeste de modo a Windows Phone. As classes você Pode vir a obter facilmente ao inspecionar o DOM no console do browser.

Dessa MANEIRA elas podem ser reutilizadas, este que evita uma sobrecarga de memória (comportamento bastante similar ao do uma ListView no iOS). Para entender melhor A respeito de saiba como utilizar o Virtual Scroll, visite o presente link.

Actualmente que a minha e sua lista tem potencial de modo a aumentar cada vez Muito mais por tamanho, seria interessante Teor uma opçãeste de filtrar posts pertencentes à determinadas classes. Podemos tomar isso facilmente usando uma Action Sheet.

Apesar do termos avançado usando sucesso até cá, tenho certeza do que a quantidade por Lei repetitivo presente em nossa classe deve deter te causado um certo incômodo.

Perceba, por exemplo, tais como este spinner, a barra de Parecer, ESTES ícones e visual da lista sãeste multiplos entre as plataformas. No caso do iOS, sãeste incluídos até mesmo as setas na lateral direita da cfoilula, o que é comum na plataforma. Para além do tudo isso, poder testar aplicativos dessa maneira e ainda tirar proveito do recurso por LiveReload

Vale ressaltar que se este usuário clicar fora da Action Sheet, ou mesmo que, pelo overlay da camada de fundo, a ação será interpretada como um cancelamento (este mesmo comportamento do botãeste utilizando a role “cancel”).

import NavController from 'ionic-angular'; Este segundo bloco é composto por 1 Decorator. Pelo Angular, todo componente tem 1 “decorador”, de que é responsável por fornecer metadados ou informações Derivado do a classe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *